(49) 3324 2150 (49) 99188 3920 lojavirtual@casadosmotoreschapeco.com.br

Como Comprar

Como Comprar

1. Escolha do produto
Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual.

2. Autenticação do comprador
Calcule o frete e forneça dados de entrega.

3. Carrinho de compras
Confira as informações e vá para o caixa.

4. Informações de pagamento
Insira no PagSeguro, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra.

5. Conclusão do pagamento
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.

CMC - Casa dos Motores Chapecó Ltda Como Comprar 1. Escolha do produto Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual. 2. Autenticação do comprador Calcule o frete e forneça dados de entrega. 3....

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Casa Dos Motores Chapecó oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou e divulga a sua Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução dentro de 90 dias após a data de compra independente do prazo de garantia do fabricante devem ser comunicadas à Casa Dos Motores Chapecó.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante exceto aqueles que descrevemos em nosso site.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

• Após o recebimento do produto toda despesa com envio para troca, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

Defeito de Fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento através do e-mail cmc@casadosmotoreschapeco.com.br

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual (prazo de garantia que é concedido após 90 dias da compra) é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Desistência/Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento para compras realizadas através da Internet ou Televendas . Para devolver e cancelar a compra comunique a A Casa Dos Motores através de E-mail com Assunto de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido , NESTE CASO AS DESPESAS DE FRETE DE DEVOLUÇÃO E/OU TROCA OCORRERÃO POR CONTA DO COMPRADOR;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a A Casa Dos Motores Chapecó receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução.

Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a A Casa Dos Motores Chapecó tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Informações de Entrega

Informação de Entrega

Serviços de entrega

No preço do produto não está incluso o frete porque não fazemos entrega em domicílio.

Utilizamos o PAC e o SEDEX no envio da compra, exceto se volume ou peso ultrapassarem o limite tabelado pelos Correios, nesse caso transportadora TNT Mercúrio.

Informe seu CEP de entrega ao escolher o produto e saiba preço e prazo do PAC e SEDEX ou se o produto não poder ser enviado pelos Correios. O comprador pode:

1) Retirar a compra na Loja que dispensa a cobrança do frete.
2) Indicar transportador a Loja, sob a condição de frete a pagar e assumir os riscos de extravio de mercadoria, roubo, demora na entrega, se foram originados pelo Transportador indicado.
3) Autorizar terceiros ou contratados a retirar a compra em nossa Loja.

Política de Privacidade

Política de privacidade

Na A Casa Dos Motores Chapecó você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, que garante toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito depois de finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.

Privacidade

A Casa Dos Motores Chapecó tem um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto de toda e qualquer informação sobre nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Segurança

Segurança

1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Proteção contra fraudes
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

Visa
MasterCard
Diners
American Express
Hipercard
Aura
Elo
PLENOCard
PersonalCard
CARDBAN
Cabal
Mais!
VALECARD
Brasilcard
FORTBRASIL
Bradesco
Itaú
Banco do Brasil
Banrisul
Boleto

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.